sábado, 30 de abril de 2011

Essa vida não é fácil...

Hoje o post vai ser longo, tenho muitas novidades! =)

Mais de 20 dias sem postar? Não é brinquedo não. (Ou é?!)

Primeiramente: o II SEMINÁRIO DA ESCOLA AUSTRÍACA + 24º FÓRUM DA LIBERDADE, mudaram minha vida. Um momento ímpar, sem descrições, porque é fantástico, tanto em caráter de projeto, quanto caráter de contatos, quanto vivência (PERFEITO) *Suspiros.
Tive a ilustre honra de conhecer o Presidente do Instituto Mises - Hélio Beltrão Instituto Ludwing Von MisesRodrigo Constantino (Blogueiro conceituado na área Econômica), entre outros nomes, tão importantes quanto estes citados. Vocês podem estar pensando: "São só nomes, mais nada de mais". Eu lhes respondo: São só nomes, são só pessoas, mas a bagagem que estes possuem e tem o DOM de repassar, é surreal. O que eu aprendi em 04 dias lá, é inlistável. (nem sei se existe essa palavra e não irei googlar no momento para saber, rs.)
Quem quiser conferir as fotos dos eventos pela fotógrafa Daniela Villar, segue link: Eventos POA.

Segundo: me desculpem. Mas como a maioria dos brasileiros mortais, eu trabalho & estudo, e acreditem, para quem mora em uma cidade como São Paulo (ou do porte de tal), onde tudo é perto (ironicamente, claro), eu durmo menos do que gostaria (4h/meia por noite), essa vida não é fácil. Portanto, terei dificuldades em vir atualizar este espaço diariamente ou frequentemente, mas prometo dar meus "pulos".
Fiquei imensamente feliz em ter sido citada no Blog do Cristiano Costa, e de receber comentários MUITO IMPORTANTES para o meu desenvolvimento pessoal e desenvolvimento deste espaço. OBRIGADA.

Terceiro: Terça-feira agora terá o ‎2º Fórum Democracia & Liberdade, do Instituto Millenium, dia 3 de maio, em Higienópolis - São Paulo. Participação de Mina Ahadi, ativista Iraniana, fundadora do Comitê Internacional contra o Apedrejamento, e Javier El-Hage, conselheiro geral da "The Humans Right Foundation". Além deles, Demétrio Magnoli, Roberto DaMatta, Roberto Civita , Eugênio Bucci e muitos outros pensadores. Vale a pena conferir.

Quarto: tenho uma tendência ao liberalismo, isso é fato, ainda mais por estar aprendendo sobre o assunto com afinco e dedicação, mas não sou radical e acredito que para você defender uma teoria, seja ela qual for, você deve possuir conhecimento sobre as outras, para contestar seus prós e contras, e é isso que eu venho fazendo também, portanto indico o XIX CBE - Congresso Brasileiro de Economia - em Bonito, entre 07 e 09 de setembro de 2011. Para maiores informações sobre o evento, segue: XIX CBE Bonito/MS.

Quinto: Amanhã vou postar de novo, sobre inflação e umas dúvidas que estão pairando no ar, quero compartilhar com vocês, mas estou escrevendo ainda.

Obrigada novamente.

Um comentário:

  1. Sou aluna do Prof Cristiano, por meio do blog dele que descobri o teu! Incentivos para vc continuar a postar no Blog.
    Bjs

    ResponderExcluir